GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE

Operador de TeleAtendimento - SAC

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.823,94 a R$ 1.990,61 (Bruto Mensal)
4 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Parcial tardes
  • Atendimento ao Cliente: Atender chamadas telefônicas e interações via outros canais, de forma cortês e profissional.
  • Agendamento e Gestão de Agenda: Agendar consultas, exames e procedimentos, verificando a disponibilidade de horários e a compatibilidade com a agenda dos profissionais de saúde.
  • Orientação ao Paciente: Fornecer informações detalhadas sobre preparos para exames, localização da clínica/hospital, horários de atendimento e cobertura de convênios médicos ou valores particulares.
  • Confirmação e Cancelamento: Manter a agenda atualizada por meio da confirmação de agendamentos e do registro de cancelamentos ou mudanças de data/horário, seguindo as regras internas.

ENSINO MÉDIO COMPLETO - DISPONIBILIDADE PARA ATUAR EM ESCALA 6x1

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, hoje torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e, ao chegar aos cem anos de credibilidade (em 2011), resulta num marco histórico de conquistas e progressos, como temos o orgulho de apresentar.

Nossa Instituição tem o compromisso de promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O Grupo São Cristóvão Saúde é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.


MISSÃO:

Oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.

VISÃO:

Ampliar a capacidade de atendimento do HMSC com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.

VALORES:

Respeito Mútuo: Valorizar e se relacionar com pessoas utilizando de todos os seus recursos para proporcionar
uma convivência harmoniosa.

Espírito Coletivo: Trabalhar em equipe unindo seus esforços, conhecimentos e qualidades profissionais.

Comprometimento Empresarial: Agir de forma prática, criativa e responsável, fiel aos princípios da ABFSC, dando sempre o melhor de si e de seu conhecimento profissional, tornando-se parte integrante de seu sucesso.

Orientação Centralizada, Ação Descentralizada: Utilizar todos os recursos pessoais e profissionais em busca das metas estabelecidas pelos órgãos diretivos da ABFSC.

Faça parte de nossa EQUIPE!!!