Operador de Teleatendimento
Operador de Teleatendimento
Estamos em busca de Operadores de Teleatendimento para atuar na nossa Central Fone, realizando o agendamento de consultas, exames e procedimentos nas Unidades Ambulatoriais do Hospital.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento telefônico para agendamento de consultas e exames.
- Prestar informações detalhadas sobre procedimentos e serviços disponíveis.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência em Call Center;
- Desejável conhecimento sobre produtos de Operadoras de Saúde, Código de Defesa do Consumidor e Tabelas Médicas será um diferencial.
Se você tem perfil voltado para atendimento ao cliente e deseja contribuir para a saúde e bem-estar de nossos pacientes, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time!
Requirements
Studies
Skills
Valued
Professional experience
Benefits
About GRUPO SÃO CRISTOVÃO SAÚDE
A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão é uma Instituição que, através do envolvimento de profissionais de extremo caráter e liderança, hoje torna-se referência em saúde na região leste de São Paulo. Todas as ações que persistiram durante décadas resultaram numa gestão focada ao desenvolvimento assistencial em prol da saúde e, ao chegar aos cem anos de credibilidade (em 2011), resulta num marco histórico de conquistas e progressos, como temos o orgulho de apresentar.
Nossa Instituição tem o compromisso de promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O Grupo São Cristóvão Saúde é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
MISSÃO:
Oferecer assistência à saúde, de forma humanizada, com profissionais qualificados, a custos acessíveis.
VISÃO:
Ampliar a capacidade de atendimento do HMSC com qualificação profissional e tecnologia atualizada, tornando-se referência no mercado.
VALORES:
Respeito Mútuo: Valorizar e se relacionar com pessoas utilizando de todos os seus recursos para proporcionar
uma convivência harmoniosa.
Espírito Coletivo: Trabalhar em equipe unindo seus esforços, conhecimentos e qualidades profissionais.
Comprometimento Empresarial: Agir de forma prática, criativa e responsável, fiel aos princípios da ABFSC, dando sempre o melhor de si e de seu conhecimento profissional, tornando-se parte integrante de seu sucesso.
Orientação Centralizada, Ação Descentralizada: Utilizar todos os recursos pessoais e profissionais em busca das metas estabelecidas pelos órgãos diretivos da ABFSC.
Faça parte de nossa EQUIPE!!!